Estamos autorizados e registados no Banco de Portugal com o nº 3274
Intermediação significa mediar, estabelecer uma ligação. Neste caso especifico, a intermediação de crédito procura alcançar um entendimento entre o consumidor e as diversas instituições de crédito.
Na prática, as entidades de intermediação de crédito tratam de todo o processo de concessão de crédito, sendo porém, a instituição financeira que concede o crédito e não o intermediador.
Após este enquadramento, pode-se questionar se será vantajoso recorrer a um Intermediador de Crédito, quando se pode fazer o pedido directamente na instituição bancária. E à primeira vista, pode até parecer que será mais rápido e simples dirigirmo-nos directamente ao banco, mas na verdade, tratar tudo com um intermediário de crédito pode fazê-lo poupar tempo, dinheiro e preocupação.
Um Intermediário de crédito traz-lhe as seguintes vantangens:
- Processo mais simples e rápido
Toda a operação é feita de um modo mais rápido e descomplicado, não perde tempo desnecessário com as burocracias do processo e vê o dinheiro ser-lhe disponibilizado rapidamente.
- Aconselhamento personalizado
Terá um acompanhamento personalizado e é-lhe oferecido um serviço de consultoria, conseguindo desta forma obter um acordo de financiamento mais favorável e ajustado à sua situação financeira. Um Consultor experiente está preparado para encontrar as melhores soluções no mercado.
- Taxas de juro mais baixos
Uma grande vantagem, senão a maior, (porque será refletida ao longo de todo o contrato), será o facto de poder usufruir de taxas de juro mais baixas do que as praticadas pelas instituições bancárias, directamente ao balcão.
- Assistência Continua
Beneficio de uma assistência continua em todos os aspectos do seu crédito. Através desta assistência, consegue que o seu pedido seja submetido de um modo mais completo e correcto, tornando todo o processo mais célere e consistente.
- Transparência
Para além de todas as facilidades mencionadas, com um intermediário também tem a garantia de que exista uma total transperência em todos os passos do processo. As novas medidas que entraram em vigor no dia 1 de Janeiro de 2018, obrigam a uma maior transparência na atividade de intermediação de crédito, proporcinando vantagem ao consumidor.
Se pretende um serviço, ágil, seguro, transparente e com uma despesa consideravelmente mais reduzida, confie na nossa já longa experiência.
Trabalhamos diariamente para lhe oferecer uma solução de crédito à sua medida, com as melhores condições do mercado.
Contacte-nos e receba a melhor simulação que fazemos para si.